Dicas para fazer deliciosos pudins de Yorkshire

Assim que os alimentos de um camponês são obscuros, o pudim de Yorkshire subiu ao status de prato convencional de domingo. Atualmente, é uma espécie de item gourmet, exibido por chefs como Delia Smith e James Martin. Talvez não muito pobre para um simples prato saboroso feito de nada, mas os componentes mais simples. Sua popularidade fala por seus gostos, no entanto, há muito mais para construir um Yorkshire excelente do que você imagina.

O Pudim Ideal De Yorkshire?

Como acontece com qualquer prato convencional, os comentários variam de acordo com o que faz o melhor pudim de Yorkshire. Muitos fãs podem concordar com algumas qualidades essenciais, no entanto. Embora deva se desconectar um pouco, não deve ser tão leve ou alto quanto, digamos, um pop over. O interior deve ser macio, no entanto, não encharcado, e o fundo crocante e agradável. Inicialmente, a meia Yorkshire foi servida antes do assado, na expectativa de que as pessoas voltassem a enchê-la primeiro, para que a carne pudesse ir um pouco mais longe. Mas há uma razão muito maior para consumi-lo, embora seja muito quente. Em linha reta fora desta torradeira, o pudim é leve e inchado, e também a base continua a ser satisfatoriamente nítida. Quando cheira mal, no entanto, tem a tendência de cair e ficar encharcado no chão Pudim de leite de coco.

Variantes Comuns

Massa de pudim de Yorkshire contém pão, ovos e leite e assim são tradicionalmente assados ​​do gotejamento de carne assada. Alguns cozinheiros, mas estimulam o sabor de ervas como salsa, sálvia, tomilho e alecrim. No caso de você optar por experimentar com ervas, use uma mão delicada primeiro para ficar longe de dominar o sabor desta sobrancelha e pingos. Enquanto você pode adicionar interesse ao seu pudim com ingredientes únicos, é a técnica de cozinhar que realmente deixa a lacuna. Nos dias de hoje você pode comprar mercadorias combinadas e até mesmo pudins de Yorkshire congelados, no entanto, também tornando-se a partir do zero lhe dá muito mais controle dentro da prática, então o resultado final é tipicamente mais seguro.

Recomendações Culinária Yorkshire Pudding

Se há algo essencial para fazer um delicioso pudim de Yorkshire, ele tem temperatura. Este não é apenas um suflê delicado que com certeza vai queimar se ficar um pouco sexy demais. Temperaturas substanciais são críticas. Para começar, a gordura culinária e a panela no seu próprio pudim devem estar quentes até que você adicione a massa. O excesso de gordura deve ser ligeiramente fumado e a massa deve chiar porque atinge a gordura na panela.

O que é mais, o pudim exige uma temperatura de torradeira de aproximadamente 225 para cozinhar corretamente. A questão é que é muito atraente para o rosbife e, portanto, você não os deseja no forno ao mesmo tempo. Uma das maneiras de contornar isso seria sempre remover o assado quando ele estiver parcialmente cozido e torcer o forno para cozinhar o pudim. O batedor não demorará muito e também o assado provavelmente estará sempre fervendo e continuará a cozinhar se for coberto.

Adquirir o pudim de Yorkshire para dar certo requer um pouco de exercício, mas não há nada de complicado nisso. Se você está planejando assar carne para outro jantar de domingo ou você está apenas com vontade de obter alguns alimentos clássicos de relaxamento, então considerar a produção desta mercadoria a partir do zero e você pode ser surpreendido como termina bem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *